Pode parecer com esse título uma história de amor, de casal, de na
moro... mas nada. O que vejo é que sempre estamos fazendo uma escolha: eu ou você?
moro... mas nada. O que vejo é que sempre estamos fazendo uma escolha: eu ou você? Somos prensados, questionados, ameaçados e muitos outros "ados".... Nessas horas precisamos saber se vale a pena investir ou continuarmos próximos ou juntos de pessoas que não valem a pena, que não nos fazem bem, não acrestam nada.
Aquele que esta comigo tem que ser igual ou melhor do que eu. Se não for pra acrescentar ou tornar minha vida mais gostosa, leve, com momentos agradáveis, felizes, não há razão de insistir nesse alguém. Seguir em frente nem que seja sozinha por um tempo.
O ser humano anda estranho demais. Não consegue ser transparente, verdadeiro, viver a própria vida. Está preocupado demais com o que acontece com o outro. Vive o que não lhe pertence.

Mas isso também se torna aprendizado, crescimento.
E se me perguntar a resposta de "Quem de nós dois?"... É fácil... EU!!!
Querida Valéria,
ResponderExcluirA vida é repleta de escolhas e desafios. A todo momento devemos fazer nossas escolhas e enfrentar os desafios, seja ele qual for.
Tudo aqui, passa muito depressa e sempre haverá um aprendizado de qualquer maneira. A vida é uma verdadeira escola e nela somos como um pequeno aprendiz. Devemos lutar sempre para encontrar a felicidade, desistir, nunca!!!
"Amizade significa aptidão para unir,
rapidez em responder, boa vontade
para ver o ponto de vista do outro
e o desejo de lhe ser útil."
"Pense nas virtudes dos seus amigos,
não em seus erros e fraquezas.
Pense na felicidade das outras pessoas
e nela você encontrará a sua!"
Não desista do amor, não desista de amar...
Pe. Fábio de Melo
Tenha uma sexta-feira abençoada!
Fique com Deus!!!
Bjos
com carinho,
Maristela