Tenho uma amiga que minha admiração por ela é imensa. Lilian é professora, advogada, mãe e amiga. E esta vivendo algo que simplesmente MUITOS estão vivendo. Falar com a Telefônica e resolver um problema é mais difícil do que acreditar em Papai Noel. Não podemos continuar refèns de um sistema que deveria ter um minimo de consideração com nossa população. Até quando engolir isso? Braços cruzados novamente? Abaixo coloco a indignação de minha amiga, que é, com certeza, o desabafo de muitos de nós!
Beijos
.
Um milhão de assinaturas
Olá, boa tarde!
Já escrevi anteriormente narrando minha saga e sofrimento com a Telefônica.
Resolvi pedir ajuda novamente, uma orientação, uma luz ...
É inaceitável a forma como somos tratados por essa empresa. É inconcebível. Algo há de ser feito! Estamos à mercê do despreparo, do descaso, do desrespeito.
Não acredito que não haja algo a ser feito para que consigamos nos livrar dessa empresa?!?!
Uma mobilização estadual, com coleta de assinaturas, não pressionaria, seja a quem for, no intuito de conseguirmos concorrentes para o Estado de São Paulo em matéria de telefonia fixa?
Eu, particularmente, cansei.
Resolvi aderir tão somente ao celular e, apesar de nunca ter sequer pago juros por atraso em qualquer conta, ser uma cidadã cumpridora de todos os meus deveres, mesmo sem receber os meus os meus direitos pela mesma via, eu jogo a toalha.
A Telefônica extrapolou toda e qualquer paciência que possuo.
Há dois meses, por reclamação devido a cobrança indevida, passo por verdadeiras barbáries.
Cansei.
Peço que publiquem meu desabafo, pois este servirá como aviso ao comércio em geral: se porventura meu nome, pela primeira e única vez, aparecer no SPC ou SERASA, não pensem que isso ocorreu por falta de dinheiro ou hombridade, mas sim por esgotamento.
A Telefônica me esgotou, definitivamente. Não há tratativas, não há possibilidade de continuar a ser tão mal-tratada. Em um último respiro de amor próprio, digo: NÃO, TELEFÔNICA!
Obrigada,
Lílian Aparecida Carlúccio Sonnemaker
.
Vou nessa. Paz e fé
Continuo no meu Norte
UM ESPAÇO DEDICADO AO PENSAMENTO REFLEXIVO SOBRE A VIDA, SOBRE AS PESSOAS, AS IDÉIAS QUE ESTÃO AO REDOR, A POLÍTICA, EDUCAÇÃO. ESPECIALMENTE... SOBRE O QUE PENSO, O DESABAFO. NEM SEMPRE CRÍTICAS, NEM SEMPRE ELOGIOS. APENAS UM PRISMA DIFERENCIADO DO MODO COMO VEJO O QUE SE PASSA AO MEU REDOR, COM AS PESSOAS, COM O MUNDO E COMIGO TAMBEM!
Simplemente deplorável, vou romper com a telefonica e tentar embratel, senão tb ficarei só no celular.
ResponderExcluirto com vocês.
somos reféns da Telefonica.
ResponderExcluirTabém já tive problemas para instalar uma linha em minha casa.
Moro ao lado de uma empresa que faz as manutenções e reparos, e minha linha não foi instalada porque a referida empresa, informou que meu endereço não existe. Parece piada, mas é verdade.
Isso sem contar os inúmeros problemas com o speedy.
É necessário pressionar para termos serviços com qualidade!
Obrigada