Um dia a gente acorda e tem plena certeza de quem somos e o que queremos. Em outros, parecemos cegos, perdidos, desacreditados. Nessa hora é preciso buscar nossa verdadeira essência e estabelecer o equilíbrio necessário para manter a cabeça erguida e continuar caminhando.
Tem horas que sinto o meu chão está sumindo. Fico correndo e não sei para onde. Parece que nada está certo. Que as pessoas não são as mesmas. Outras, penso que sou eu a pessoa que está na contramão. Meu lado poliana está precisando de uma nova carga de energia.
Mas sei que isso é fase. Já me conheço. Mas vou em frente. Se faço certo ou errado, vejo depois. Assumo o risco e a consequencia. Posso chorar ou rir. Não importa. No entanto, quero crescer, aprender. Quero ser referência. Ainda vou descobrir formas melhores de viver. E de me relacionar.
É isso... um desabafo apenas. Precisava por para fora. Assim fico limpa. Renovada.
Minha sorte é o Norte
Paz e fé!
UM ESPAÇO DEDICADO AO PENSAMENTO REFLEXIVO SOBRE A VIDA, SOBRE AS PESSOAS, AS IDÉIAS QUE ESTÃO AO REDOR, A POLÍTICA, EDUCAÇÃO. ESPECIALMENTE... SOBRE O QUE PENSO, O DESABAFO. NEM SEMPRE CRÍTICAS, NEM SEMPRE ELOGIOS. APENAS UM PRISMA DIFERENCIADO DO MODO COMO VEJO O QUE SE PASSA AO MEU REDOR, COM AS PESSOAS, COM O MUNDO E COMIGO TAMBEM!
Olá, Valéria!!!
ResponderExcluirTenho um blog que está cornetando Lorena, Brasil e o Mundo. Espero vc por lá!
Abraços!!!
Por que se
ResponderExcluirPreocupar?
Há duas coisas com as quais você nunca deveria se preocupar.
Primeiro, você nunca deveria se preocupar com coisas que não pode mudar. Se você não pode mudá-las, preocupar-se é certamente bastante tolo e inútil.
Segundo, você não deveria se preocupar com as coisas que você pode mudar. Se você pode mudá-las, então entrar em ação vai produzir muito mais do que gastar as suas energias se preocupando.
Muitas vezes, preocupar-se com alguma coisa traz mais perigo do que a coisa em si. Dê para a preocupação o seu devido lugar - fora de sua vida.
Autor Anônimo
Grande abraço e Deus abençoe!!!
Com carinho,
Maristela