domingo, 6 de dezembro de 2009

Novo Ciclo










Interessante como algumas frases ditas por pessoas ao nosso redor podem causar mudanças em nossas vidas, nem que seja uma forma de focar a vida de outro jeito.




Dia 03 de Dezembro completei 45 anos. Entre os abraços amigos, uma pessoa desejou um novo ano, uma passagem feliz. Meu próprio reveillon. E sabe... é verdade! Alguns acham que fazer aniversário não muda nada. É apenas um dia como outro qualquer. No entanto, não é assim que vejo.




Ao olharmos para trás, contamos histórias conforme nossas fases. Lembro-me dos 07 anos.. dos 15 anos... dos bailes e das paqueras, da carteira de motorista aos 18 anos, de ser mãe aos 30. E por aí vai.. nossa vida é traçada pelos anos que vivemos, pela idade que temos. Evidente que a cronologia muda para cada pessoa, mas continua sendo apenas uma história diferente mas ligada ao correr dos anos.




Esse foi um ano sui generis para mim. Aconteceram fatos e histórias muito diferentes, que me fizeram chorar, sorrir, aprender, crescer, estag




nar, correr... mas sempre viver. Cada momento foi deverasmente importante para minha visão do mundo, para me preparar para o novo ano que começou para mim.




Ah.. a vida... tão cheia de mistérios, mas ao mesmo tempo transparente, clara, límpida. Difícil não querer ver o que está bem a nossa frente. É preciso coragem, algumas vezes, tranquilidade em outras vezes.




Tem horas que penso que tenho apenas 12 anos. Tem horas que sinto-me com 70!! E exatamente isso é a grande jogada da vida. Nada é muito definido, programado. Tudo é inusitado, surpreendente. Vivemos sendo testados.




Agradeço a Deus pelo presente da vida, o dom de acordar todo dia e saber que sou feliz, que tenho tudo que quero. E aprender é o que sempre busco.




Um grande abraço!




E lembre-se... CARPIE DIE!!!








Meu norte é forte




Paz e fé!




5 comentários:

  1. Suas estrelas, nesse novo ano, vão brilhar ainda mais FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A ETERNA JUVENTUDE...
    Não dê tamanha importância aos anos de vida que você já tem. Dê muito maior importância, sim, à idade que emana do seu interior e se irradia em sua fisionomia.
    Há muitos jovens envelhecidos pelo sistema de vida que levam. Há muitos com muitos anos de vida, transmitindo uma aparência tão jovial que chama a atenção de todos.
    Alimente bem o seu corpo. Alimente, sobretudo de alegria, de bondade, de amor e paz o seu espírito e conserve no seu exterior essa juventude que não morre no seu interior.

    Boa semana!!!
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Valéria...

    Que Deus continue iluminando seus passos... sua mente, sua VIDA!!!

    Parabens!!! FELIZ 2010!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeria Fortes venho agradecer a companhia em 2009.E desejar um feliz natal e prospero ano novo; que em 2010 vc possa desfrutar de muitas conquistas juntamente a sua familia e amigos: com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir

AGRADEÇO SINCERAMENTE SEU CARINHO EM LER E COMENTAR. ISSO SERVE DE ESTIMULO E DE VONTADE DE CONTINUAR A CAMINHAR PELAS PALAVRAS, DE FORMA INTENSA E PLENA.
FIQUE COM DEUS
BJS
VALÉRIA

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.